sábado, 30 de abril de 2011

Onde Haja Sol

   Jorge e Mateus

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém Vou tomar o caminho mais certo vou seguir direto até onde eu quiser Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder Veja só, eu podia estar ao seu lado Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado To indo pra onde haja sol Pois o meu coração é meu lar Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos

toda vez que ouço essa música , eu lembro de ti, penso no passado , e só restam lembranças muiiito boas , lembranças que me fazem chorar , de alegria , as vezes de raiva ,por eu ter feito aquela merda no dia 22-01-2011  :@ , eu me arrependo completamente até hj , me culpo demais :/ , já consegui te esqueçer , mais as vezes eu me pegava chorando , pelo simples fato de só falar cntg pelo msn , por pensar em ti , eu começava a chorar , mais eu me lembrava que nada é por acazo , qe eu fiz aquilo , pq talvez deveria ter feito , para não sofrer mais ainda , do que eu sofri ;/Mas agora agente conversa , agente dá conselhos um para o outro , eu não choro mais por ti , pois agora estou sofrendo novamente , mais é por outro :/ e seempre me lembro  o quanto eu sofri por ti , o quanto eu chorei , noites  em que eu ficava pensando  porque eu fiz aquela besteira , aquele foi meu grande erro , eu me arrependo até hooje , mais o passado é passado não volta :/o que tá feito tá feito ,não tem como voltar atráz :/ eu te adoro Luciano *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário