sexta-feira, 29 de abril de 2011

~Aquele instante contigo

 ~ Aquele instante contigo  me fez  tão bem , pensei que fosse um sonho  ,mais foi real , eu estava junto contigo , na tua frente , te abraçando , te tocando , te beijando , esses minutos me mostraram que felicidade e amor existem , e foi você que me fez ver isso , foi ao teu lado que eu descobri.  Eu sei você não me quer , tudo beem  , só quero qe entenda , que a melhor coisa foi ter  estado ao teu lado naquele dia , naquele momento , naquela hora , naqueles segundos , naqueles  minutos ,naquele instante, agora só me resta as lembranças , porque talvez aquilo nunca mais aconteça :/ , é a vida !
Tu prefere a outra , tudo bem , é sempre assim  , agente começa a gosta de alguém , e essa pessoa gosta de outra , bom , mas espero que tu seja muiiiiiiiiiiiito feliz , não importa com quem tu esteja ou vai estar , o importante é que esta pessoa te faça feliz , assim como eu queria e quero te fazer , pois já qe não vou ter essa oportunidade :(
   # eu só quero qe saiba qe  apesar de tu não me querer , eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário