sexta-feira, 13 de maio de 2011

#  Eu não quero alguém perfeito , só quero alguém me queria , que me entenda e
que me ama de verdade , quero uma pessoa pra estar do meu lado , nas horas boas
e ruins , nos momentos mais felizes da minha vida , nos momentos tristes também
, quero mais que  um amigo , um namorado , que me de carinho , atenção , que me
compreeenda  e que principalmente não me faça SOFRER como muitos já fizeram  ,
mais com a vida agente aprende e muito , principalmente com as melhores
amigas(PatríciaPires ), agente nunca ama um guri do dia pro outro , pode até
ser que tenha gostado dele , mas amor , amor é uma palavra muito forte amor
mesmo agente só senti por uma  pessoa por Deus , e tu me fez entender isso , se
alguém te quer ele vai correr atrás de ti , vai te dar valor , vai te tratar
super bem , vai enfrentar muitos obstáculos  pra ficar contigo , vai te amar
mesmo , não vai ser um amor de um dia pro outro vai se um amor pra vida toda ,
ele vai ser fiel a ti e tu fiel a ele , ele vai te entender , ele vai te ajudar
, vai apontar teus erros , ele vai fazer tudo para teu beem , ele concerteza não
vai quere ver tu sofrer , ele quer teu bem e sempre vai querer , e é isso que eu
quero , um guri que queira meu bem , e que não pense  só em sexo , mulher
gostoza ,  eu quero um guri normal , que entenda o que é o amor .  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário